sexta-feira, 23 de julho de 2010

Tá chegando a horaaa!!!????

Acho que este pequeno pezinho já está querendo sair pro mundo!! Ehhhhhhhh!
Estamos com 38 semanas e 6 dias!! O obstetra já me liberou das consultas e, estou passando no hospital 2 vezes por semana, embora os médicos me digam que não há necessidade! Pra eles é fácil dizer isso, se meu parto fosse programado, tudo bem... mas não é...tenho de tudo pra ter um parto normal...todos os exames deram OK, pressão normal e provavelmente eles vão esperar até a 40ª semana pra fazer meu parto ou quando simplesmente minha bolsa romper!

Ontem fui pra mais uma consulta de rotina e a dilatação deu o ar da graça..01 dedo de dilatação...dia 26 muda a lua e, eu tô rezando pra ela vir no dia 27 ou depois, porque a vó já estará de licença e poderá me ajudar!

Fiquei ainda mais apavorada ao saber que a maternidade não tem berçário, ou seja, ela nascendo com toda a saúde do mundo (se Deus quiser) já fica no quarto comigo! Imaginem o pavor de uma mãe de primeira viagem que nunca deu um banho e nem trocou uma fralda? Minha comadre sempre me diz que isso é instinto e, eu acredito, porque quando comecei a passar e dobrar suas roupinhas parecia que eu já tinha feito isso antes, mas dá medo né gente?

As noites estão cada vez piores, nunca consigo dormir, sinto falta de ar e minha filha me esticando, isso quando não sinto a barriga completamente contraída!!

Estou tão ansiosa pra ver o rostinho da minha pequena, pegar no colo...e ao mesmo tempo estou com medo do parto, de não saber cuidar direito, de ficar perdida...são sentimentos contraditórios, eu sei! Mas acho que é natural, tudo o que é novo e desconhecido causa medo!!

Depois eu coloco uma fotinho da gente aqui!! =D

Acho que vou aproveitar agora e tentar dormir no sofá um pouquinho!!! Risos

Beijoss



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!