sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Nova vida, nova rotina!


Nossa quanto tempo não escrevo aqui!
Aconteceu tanta coisa!!
Hoje faz exatamente 21 dias que minha filha
nasceu!
No dia 30 de julho fui ao hospital passar no plantonista e, pra minha surpresa eu já estava tendo contrações, até que regulares...o problema é que eu não tinha dilatação!
O médico me deu a opção de voltar pra casa ou já ficar internada, tomando o maldito soro pra ter contração e dilatação! Não tive dúvidas: fiz a minha internação, liguei pro
meu marido avisando que nossa filha iria nascer provavelmente na sexta-feira e, comecei a tomar o maldito soro às 17hs!
Juro que nunca senti tanta dor na minha vida...a mé
dica deu um pano pra mim e outra moça que estava comigo na sala do pré-parto...eu não estava gritando, berrando, fazendo escândalo,
mas também se estivesse juro que seria a coisa mais justa do mundo, gente que dor é essa? Ninguém merece aquela dor na vida!!!!
Enfim, eu estava suando muito, passando mal de dor e, pedia pra qualquer enfermeiro molhar aquele paninho pra mim e, acho que foi ele que me manteve viva e acordada até me levarem
pra sala do parto!Resumo: minha filha nasceu às 23:09 horas! Depois de muito suor, dor! Olhar pra carinha dela foi a melhor coisa que me aconteceu na vida!!
Fiquei no hospital até segunda a noite, porque minha pequena estava com amarelinho, mas o médico liberou porque era bem pouquinho!!

Pra minha infelicidade eu voltei ao hospital na quinta-fe
ira, pois tive uma tromboflebite!! E fiquei internada até domingo, dia dos pais! Quanta tristeza ficar longe da minha pequena!!

Não sei definir o sentimento de Ser Mãe, mas posso dizer que é algo divino! Meu relógio concilia com a fome dela, a dor dela me incomoda e eu choro, já tenho jeito pra dar banho, mas
vestir as roupinhas ainda é um trauma, amo o apoio que tenho do meu marido e, se não fosse a ajuda da minha sogra que eu tanto amo eu teria ficado perdida nos dias que fiquei fora
de casa!!
Ainda estou me adaptando à nova vida e confesso que não é nada fácil, que às vezes dá vontade de mandar o mundo parar e descer , me desespero às vezes e sinto vontade de sentar e chorar!

Mas acho que isso é normal diante de tantas mudanças e responsabilidade não é mesmo?

Depois eu escrevo mais, pois tenho certeza q
ue ainda terei muito o que escrever, aprender!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!