sábado, 25 de setembro de 2010

Mais coisas!

Olha eu de novo! Deixa eu aproveitar meu momento de folga pra desabafar!
Meu sling finalmente chegouuuu! Aleluia! Mas adivinhem??? Não conseguimos ajeitar a Helô dentro dele! Preciso de umas aulas da minha comadre!!
Estou vendo vários vídeos na net, parece tão simples e eu me sinto uma burra completa por não conseguir usar esse trem! Afffffff!
Hoje chegamos a testar o canguru, mas a Helô ainda é muito pequena e ainda não sustenta o pescoço/cabeça...
Agonia!
Eu quero sair pro mundo com ela! Me sinto muito trancada aqui! Passo dias sem pisar o pé na rua e sinto que já já vou surtar!!
Minha natureza não é ficar trancada dentro de 4 paredes, sem sentir e ver o sol nascer! Preciso de ar, calor!!

Uma coisa tem me preocupado bastante: as cólicas estão diminuindo (graças a Deus)! Calma, não é esta a preocupação...o fato é que a Helô tem tido um sono muito agitado! Dorme pouco e acorda chorando do nada, tá demorando pra dormir...e assim: não é fralda suja, fome, dor!
Tô ficando agoniada! Diversas vezes tive que dormir com ela no sofá ou na cama mesmo até ela pegar num sono super pesado pra colocá-la no berço! Alguém tem dicas do que posso fazer pra melhorar isso? Ou alguém tem alguma experiência parecida pra compartilhar comigo?

Eu queria levá-la mesmo numa "benzedeira", tenho lá minhas crenças e acredito que crianças até os 7 anos tem muita sensibilidade...o Roger acha besteira, mas eu acredito em mal olhado e, acredito que até mesmo nós, que somos pais fazemos isso com nossos filhos sem maldade, sabe?
Mas quem disse que conheço alguma por aqui??????!

Hum não sei se lembro de mais nada...mas se eu lembrar ainda volto por aqui!! rs

Beijos

2 comentários:

  1. Thai, meu amorrrr....pelo q minha mãe me conta, isso é normal...vai melhorar daqui uns meses....mamãe sofre! rss..é padecer no paraíso, não é? rs

    aguenta firme por essa princesa!!!
    te amoooo

    ResponderExcluir
  2. Comadreeeeeeee
    Bora marcar uma visitinha pra eu te ajudar com o sling! Depois q vc pega o jeito não quer largar mais ele por nada nessa vida!!!

    Amo vcs

    ResponderExcluir

Desabafe!