terça-feira, 6 de julho de 2010

Noites mal dormidas!

Muitas noites mal dormidas! Nossa!!
Sinto minha barriga inteira contraindo e, perco o ar... levanto, uso o banheiro, tomo água, volto pra cama... parece um eterno pesadelo!
Quando penso que vou conseguir dormir, sinto minha Heloísa se mexer, me esticar, me empurrar, se ajeitar dentro de mim...e mais falta de ar! Não sei como ainda estou viva!! Risos!

Brincadeiras a parte... estou com medo, ansiosa, feliz!
Estou na 36ª semana e, tenho certeza que não vou passar de 38 ou 39 - no máximo! Tenho a sensação de que a qualquer momento minha bolsa vai estourar, vou estar sozinha neste apartamento e vou ligar pro meu amigo Dimas ou pra algum taxista mesmo e correr até o hospital!

Estou curiosa pra ver o rostinho da nossa filha! E ao mesmo tempo um medo de não conseguir cuidar bem dela, de ter alguma complicação com essas varizes malditas!!

Não vejo a hora de tê-la em meus braços, de sentir teu cheiro...e já choro de emoção, só de pensar nisso!

Eu não imaginava ser mãe nem tão cedo, me sinto "transformada" a cada dia e, sei que isso só tende a acontecer ainda mais!
Mudanças, transformações... e haja CORAGEM para encarar essa nova fase vivida desde Novembro/2009!

Esses dias li uma frase e achei simplesmente perfeita: "No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe, nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo."
(Rajneesh )

Concordo em gênero, número e grau!

Espero ser a melhor mãe... uma mãe que vai nascer e aprender com sua filha...e que acima de tudo estará disposta para também ensinar e amar, muito amar!!

Um comentário:

  1. Amiga, na escola de ser mãe vc com certeza será a 1º da turma, pq vc é dedicada, cuidadosa e tem tanto, mas tanto amor, q td fluirá da maneira mais perfeita!
    Deixa teu instinto materno aflorar, confie em si mesma, tome muita água e descanse sempre q puder, é só o q posso te falar. O resto é uma aventura!

    ResponderExcluir

Desabafe!