quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sono, ansiedade?

Gente
até o final da gravidez eu vou virar um zumbi! Não consigo dormir!!!
Essa noite foi uma das mais terríveis...se bobear não consigo nem ficar de pé!

Pensando aqui que tenho todos os macacões pra passar, é só o que falta e, arrumar a mala da maternidade... mas me digam: cadê a força? Ela ainda existe? Sentei no sofá com minha xícara de café e bolo de fubá que fiz ontem (aqueles de caixinha, claro rs) e quem disse que tenho força pra levantar?

Eu sempre fui muito boa de "cama" e, hoje vejo como é importante uma noite de sono bem dormida, renova energias, forças e tudo mais! Estou esgotada!!
Semana passada fui até o hospital aonde vou ter a Heloísa e passei numa médica plantonista. Graças a Deus todos os exames que fiz e refiz deram normais, ela me examinou e disse que devo ter umas 4 semanas ainda, ou seja, devo chegar até o final de julho, começo de agosto...

Não sei se fico triste ou feliz! Sei que é bom ela ficar aqui mais um tiquinho pra crescer, engordar, mas ao mesmo tempo não aguento mais meu peso, minha falta de ar, meu cansaço extremo ao andar e, não conseguir dormir!
Tô rezando pra ela ser bem boazinha e dormir também!! Mas também se ela não dormir na hora que desejo vou poder dormir com ela, né? Nem que seja 3 horinhas seguidas, é melhor do que nada!!! kkkkk

Ahh tenho que contar que no sábado tive meu 4º chá de bebê, esse foi a família do Roger que fez pra mim e, ganhei coisinhas tão lindas!!! Tanto carinho, amor, que aquece e alegra o coração!!








E detalhe: eu tinha que adivinhar quem deu o presente, mas tava tão ruim de chute que fiquei parecendo uma super mega extra PALHAÇA!! risos

O que importa é ser feliz não é mesmo?? Mesmo pagando mico...eu sempre fui a rainha dos micos!!!










Toda a família reunida!! Muito carinho sempre!!











Vô, vó, tios e pais da Helô! Amo muito!




Um comentário:

  1. Amiga, irmã, comadre amada... o q eu vou te contar agora não será facil de digerir mas... VC NÃO VAI MAIS DORMIR UMA NOITE INTEIRA POR UM BOM TEMPO!
    Aproveite o tempo a Helo estiver dormindo e durma tbm, parece q qto mais cansada a gente esta, mais tempo eles ficam acordados!!!

    Mas é questão de costume, daqui a pouco vc nem notará mais as olheras rsrsrs

    Amo vcs

    ResponderExcluir

Desabafe!