sábado, 1 de janeiro de 2011

Foto com Papai Noel

Olá pessoas!

Sei que sou uma mãe meio "atrasada", mas o importante é que... levei a Helô no Shopping aqui de osasco pra tirar foto com Papai Noel!! Ehhhhhhhh!!!

Ficamos 1 hora na fila ou mais... nem sei... ela no sling toda largada, querendo dormir, vejam que lindeza!!

Crianças pestes correndo, trombando na minha pessoa e eu com medo de acertarem a Helô... mas se esbarrassem nela também alguém ia levar no mínimo um empurrão ou um berro, porque minha tolerância não anda lá essas coisas!! Kkkk

Quando chegou a nossa vez eu mal acreditei e pensei: só falta a Helô, bicuda do jeito que é não olhar pra câmera, chorar, estranhar...

Pra minha surpresa ela fez uma cara de caneca do tipo: "O que que eu tô fazendo aqui???!!" Vejam a foto a seguir!!


Depois ela abriu o sorriso e começou a mexer na barba do Papai Noel, abrindo e fechando a mãozinha!! E eu pensei: Jesus, ela vai puxar a barba e desmascarar o bom velhinho rs!!

No final das contas o Papai Noel era uma simpatia e, tinha uns olhos azuis lindos! Disse que o meu maridão não queria mais crescer (também ele estava com uma camiseta cheia de super heróis rs) e, disse ainda que eu poderia fazer mais umas 6 Heloísas!!!

Será que ele surtou??? Ou quer que eu pire de vez? Kkkk

Ahh e, disse também pra gente levar a Helô numa agência rs! Tá fazendo sucesso essa pipoca!

E assim cumpri minha missão de tirar a bendita foto e, paramos no Mac pra comer! =)

Depois eu volto pra contar sobre a virada do ano!
Beijos pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!