terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tempos depois

Oi pessoal!
Blog quase abandonado... por falta de tempo ou desânimo mesmo!
Me sobra desabafo, mas me falta ânimo pra escrever!

Agora em janeiro viajei pela primeira vez com a Helô, fui apreensiva, com medo de tudo... Fomos pra Presidente Prudente (casa dos meus paidrinhos) e logo depois pro RJ com a Jaquinha!

Graças a Deus ela se deu super bem, não estranhou as pessoas, continuou comendo a papinha, tudo certo!! Só brigou com o sono muitas vezes, mas isso não é nenhuma novidade...rs

E aconteceu uma coisa que eu não imaginava: ela quase não engordou este mês, semana que vem temos pediatra novamente! A médica disse que o motivo pode ter sido causado pelo fato de ter saído da rotina... agora a Helô já janta, come frutinhas e tô aqui rezando pra ela ter engordado um pouquinho pelo menos!

Essa pipoquinha conheceu o interior e a praia...amou!! Se divertiu na piscininha!!

Depois escrevo mais!!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!