quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O MAIOR AMOR DO MUNDO!!


Nosso amor nasceu há 6 anos... Vai fazer 1 ano que moramos na mesma casa e, já faz 6 meses que nossa filha nasceu... Como o tempo voa!!

Sempre sonhei em me casar, ter minha casa, filhos... e tudo isso aconteceu com uma "naturalidade"... na verdade foi tudo providenciado por Deus!

Separamos e voltamos, separamos e voltamos e, quando estávamos voltando novamente veio o pedido de casamento e, naquele momento eu tinha certeza de que queria o Roger o resto da vida ao meu lado!!!

Só não imaginava que a Heloísa chegasse tão rápido em nossas vidas, já que todo médico dizia que eu teria uma certa dificuldade de engravidar por ter somente um ovário!


Mas Deus é bondoso e, sabe o que faz!! Na mesma semana que aceitei o pedido engravidei!

E hoje eu tenho a família mais linda deste mundo!!!!!!

Sou grata, obrigada meu Deus pelo marido lindo que eu tenho e pelo pai maravilhoso que ele é pra nossa filha!!

Ter um filho é uma responsabilidade muito grande, mas é a coisa mais divina deste mundo!! Só quem tem sabe...


E eu não tenho palavras que consigam definir todo o amor que sinto por vocês: ROGER E HELÔ!

Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas

Nem mesmo o mar e o infinito

Não é maior que o meu amor

Nem mais bonito

Me desespero a procurar

Alguma forma de lhe falar

Como é grande o meu amor por você

Nunca se esqueça, nem um segundo

Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você
Mas como é grande o meu amor por você


AMO VOCÊS COM TODA A MINHA ALMA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!