segunda-feira, 14 de março de 2011

AMOR DE MÃE...


Hoje acordei pensativa...

Tive um sonho estranho a noite!

Às vezes fico lembrando de coisas passadas, vividas e imaginando como seria minha vida hoje se eu não fosse mãe...

E eu chego a conclusão de que eu seria uma pessoa menos melhor, por não saber o que é AMAR DE VERDADE!

Desde o momento em que soube da minha gravidez, minha vida foi completamente transformada... o medo do desconhecido assombra a gente, medo de não saber cuidar de um ser que depende exclusivamente de você...

Mas este medo torna-se pequeno diante da grandeza e pureza de um AMOR! Ao ver o rostinho da minha filha tive a certeza de um amor soberano, lindo e puro!

Quando acordo triste ou pensativa, olho pro rostinho dela que me sorri e, ai..PÁRO E AGRADEÇO A DEUS! Agradeço pelo dom da vida, pelo dom de ser mãe e por ter minha Heloísa!

Sorriso que me aquece o coração e me tranquiliza ao saber que tudo tem seu tempo e, que ela sempre estará comigo, independente do rumo que eu tomar!

TE AMO, FILHA! VOCÊ É A MINHA VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!