segunda-feira, 7 de março de 2011

Bodas de papel!

Como não tive tempo de vir aqui antes, estou escrevendo agora (minha pipoca está dormindo bem gostoso!)

Dia 06/03 fez 1 ano que estou morando com meu amor! E como o tempo voa, né?

Eu estava grávida da Helô e, nossa filha já está com 7 meses!!

Lembro do medo do desconhecido: ser mãe, esposa, dona de casa... mas Deus dá força pra gente conseguir enfrentar e superar!

Cada dia é um desafio, uma luta...mas o que importa mesmo é que o Amor que nos une é soberano, há muito respeito, companheirismo, apoio e confiança! Tem algo melhor que isso? Não, não tem mesmo!!

Como diria Engenheiros do Hawaii:

...E eu perdi as chaves
Mas que cabeça a minha
Agora vai ter que ser
Para toda a vida!!!

E que seja pra toda vida nosso amor!! =)

Te amooooooooooooooooooo, amor!!

Beijos

3 comentários:

  1. Parabéns amiga!!!
    Vc sabe q eu sempre estive na primeira fila torcendo por vcs, ja tive vontade de dar colirio pra vcs enxergarem q não existe pessoa melhor um pro outro qdo vcs estavam em crise rsrsrs, mas td aconteceu como tinha q ser e sei q vcs serão sempre muito felizes!!!
    Amo vcs!

    ResponderExcluir
  2. Vc torceu tanto que virou madrinha da nossa pipoquinha! Amiga de todas as horas!! Tudo tem seu tempo, né? E o nosso de ser feliz e criar nossa família chegou! Amamos vcs!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thai!

    Obrigada pela visita no blog!
    Seja bem-vinda sempre!

    E que fofura tua princesinha!

    Parabéns pelas bodas de papel..ah o amor..sempre o amor né??

    Bjs
    Pri&Bia

    ResponderExcluir

Desabafe!