domingo, 10 de abril de 2011

Muitas coisas pra falar...

Meu Deus, quanto tempo não escrevo aqui... nem sei por onde começar!

*A Helô ficou 2 semanas resfriada... não teve febre, porém não engordou e a pediatra achou melhor pedir exames de sangue e urina... fomos realizar os exames de sangue e quem disse que conseguiram tirar? Ela ficou tão nervosa, se debateu, chorou, berrou, perderam a veia e tentaram 3 vezes...e nada! Chorei, rezei, fiquei fora da sala, ai que sufoco... Esperei alguns dias e retornei com meu amigo irmão Maurício, que segurou a ferinha e, graças a Deus conseguiram tirar o sangue...dia 18 tem pediatra, tomara que não dê nenhuma alteração!

Mãe sofre né?

* Nossa pipoca ainda não estava propriamente "engatinhando", mas ia pra onde queria se arrastando, se jogando...e pra nossa surpresa essa semana ela começou a engatinhar direitinho, ficou em pé apoiando no sofá e, eu simplesmente gelo toda vez que ela tomba aqui no piso de casa...porque de delicada minha filha não tem nada!! rs! Parece um moleque! Ela se atira de qualquer lugar pra pegar o que deseja!

*E por falar nisso há algumas semanas levei 2 sustos imensos... Deixei a super pipoca na minha cama, cercada por travesseiros pra encher a banheira...quando voltei pro quarto enxerguei um travesseiro no chão e, ela deitada ao lado com seu amigo pato de pelúcia nos pés, olhando pro teto e rindo, rindo, HAHAHA! Saí examinando a cria e, graças a Deus não tinha nada! Como disse meu amigo: ELA É NINJA! rs

* No mesmo dia fomos jantar fora, colocamos a pessoinha no cadeirão e estou eu, conversando, alegre...quando menos espero a Heloísa se empurra pra baixo e vai escorregando! Pensei ter gritado SOCORRO, mas o grito deve ter ficado somente em minha memória...consegui gritar pelo menos ROGER - o nome do meu marido e, ele saiu correndo pra me ajudar a resgatar a pipoca que estava quase no chão rs! Depois disso? Eu tive que CHORAR, chorar, chorar...porque dois sustos desses no mesmo dia, não é brinquedo nãooooooooo!!

Vou pensar no que mais escrever, mas sei que tenho muito pra falar!

Ver minha filha se desenvolvendo, crescendo dá uma certa dorzinha no peito, mas é incrível acompanhar cada passinho dela!

AI AI! É AMOR DEMAIS!

Beijos



2 comentários:

  1. Calma que essas são só as primeiras travessuras. Essa pipoca ainda terá muita história pra contar... =P

    ResponderExcluir
  2. Ana Adélia ,a vó,disse....

    Calmaque essas são só as primeiras travessuras.Essa pipoca ainda terá muita história prá contar...kkkkkkkkk
    Sugestão:Vai escrevendo,anotando datas,faça um diário dela com todas as travessuras...vai ficar um lindo livro...Amo vcs

    ResponderExcluir

Desabafe!