segunda-feira, 8 de agosto de 2011

1 aninho!!!


Filha, você fez 1 aninho e eu não escrevi aqui...

O que dizer?

Deus me deu o melhor presente desse mundo: VOCÊ! Desde o momento em que soube da gravidez minha vida foi transformada!

No dia 30/07/2010 às 23:09hs vi seu rostinho pela primeira vez, confesso que eu não tinha força pra chorar, mas naquele momento senti o amor mais puro, mais intenso, mais sublime!!

Desde então me cobro e me desafio diariamente, pois tudo o que mais quero e necessito é cuidar bem de ti, te guiar num bom caminho, te ensinar valores preciosos, te amar sem medida!

Eu não sei o que seria dos meus dias sem a sua presença, sem o sorriso, sem o seu jeito moleca e terrível de ser! Que graça teria a minha vida? NENHUMA!!!

Por você eu me reinvento todos os dias, cresço, aprendo e amo incondicionalmente!

E tudo o que estou escrevendo neste momento pode ser resumido na seguinte frase: "O amor de mãe é o combustível que capacita um ser Humano comum a fazer o impossível." (Marion C. Garretty)


OBRIGADA FILHA!! OBRIGADA POR ME TORNAR CAPAZ DE FAZER O IMPOSSÍVEL TODOS OS DIAS SE NECESSÁRIO!


AMO VOCÊ COM TODO MEU CORAÇÃO!!

Beijos,

Mamãe

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DA GATINHA!!!

    Beijocas

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Desabafe!