quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Uma mãe de coração miudinho...


Saúde é a coisa mais importante nessa vida...isso é FATO e, nem deve ser discutido...

Desde domingo a Helô não está bem... começou com o nariz escorrendo, respiração difícil! Segunda-feira passei na pediatra, ela examinou e já passou um xarope. Ok... De Terça pra cá febre constante, uma febre que vem e vai embora depois do remédio, mas uma febre presente...

Essa é a 2ª vez que me sinto pequena, incapaz e com medo desde que tive a Helô... a primeira vez foi logo depois do parto, quando precisei ser internada por conta de uma tromboflebite na perna. Fiquei 4 dias longe da minha filha, vendo suas fotos no final de cada dia e, ali eu soube que já não era mais a mesma Thaiana de antes...

Essa semana me senti apavorada quando tirei ela do berço pra amamentar e ela estava queimando em febre (39º)...E tenho tentado aguentar a semana, as noites quase nada dormidas, a preocupação constante e a angústia no meu coração. Mas hoje foi o meu limite! Antes do almoço ela teve outra febre e, decidi dar um banho pra levá-la ao pronto socorro. A hora do banho aqui em casa é super divertida, sim ela ama tomar banho, sempre faz farra! Mas esse banho foi horrível, dolorido, cheio de choro e um corpinho arrepiado de frio...chorei junto, troquei ela chorando olhando pro seu rostinho abatido, doente...

Parece drama né? Desculpem, mas foi tudo o que senti e, quem é mãe sabe do que estou falando. Pra quem tem seu filho super saudável, a primeira doença tem um impacto forte na nossa alma!

A médica diagnosticou uma rinossinusite, passou antibiótico e, provavelmente ela ainda terá febre até domingo! Se Deus quiser ela ficará bem logo e, eu terei de volta minha menina espoleta, de olhar vivo, esperto e sapeca!

Beijos de uma mãe que ama e, que daria toda saúde do mundo pra sua filha nesse momento!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!