terça-feira, 28 de dezembro de 2010

FELIZ 2011!!











Quisera Senhor, armar uma árvore dentro do meu coração e nela pendurar, os nomes de todos os amigos.

Os amigos de longe e de perto. O que vejo a cada dia e os que às vezes ficam esquecidos. Os constantes e os intermitentes. Os das horas difíceis e os das horas alegres. Os que sem querer, eu magoei ou sem querer me magoaram. Aqueles a quem conheço profundamente, e, aqueles que me são conhecidos apenas às aparências. Os que pouco me devem, e aqueles há quem muito devo. Meus amigos jovens e meus amigos velhinhos. Meus amigos homens feitos e as crianças minhas amigas. Meus amigos humildes e meus amigos importantes. Os nomes de todos que passaram pela minha vida. Os que me admiram e me estimam sem eu saber e os que eu amo e estimo sem lhes dar a entender.

Quisera Senhor, armar uma árvore de raízes muito profundas, para que os seus nomes nunca mais sejam arrancados da minha vida. Uma árvore de ramo muito extenso, para que os nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos já existentes.

Uma árvore de sombra muito agradável, para que nossa amizade seja um momento de repouso no meio das lutas da vida.

A amizade é como o sol. Às vezes se distancia, mas nunca deixa de brilhar.

Desejo um 2011 muito iluminado pra todos os meus amigos! Que seja um ano de aprendizado e superação constante!!


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!