sábado, 25 de dezembro de 2010

Papinhaaa!!

Oi pessoas!

Esqueci de comentar que a pediatra liberou papinha "salgada"!!
A Helô tá comendo bem já, mas ainda não consegui controlar os horários, pois depende da primeira mamada na parte da manhã e, tenho que adivinhar quando ela ainda não está faminta...
E sabem por que?

Porque senão ela come umas colheres e depois abre um belo de um berreiro porque quer tomar leite!! E lá se vai meu trabalho, minha papinha e minha paciência rs!

Essa menina é realmente de Leão! Tem uma personalidade pra lá de forte e todo dia eu rezo pra saber lidar com essa criaturinha premiada que eu tanto amo e, amo cada dia mais!!

Olhem que coisa mais linda:
Ah consegui uma lista de alimentos prendem ou soltam o intestino, caso possa ajudar alguém:

Alimentos que prendem o intestino

Arroz, Mandioca, Bolacha água e sal, Cará, Cenoura cozida, Caju, Biscoito, Gelatina, Pão branco, Maçã, Banana prata, Banana maçã, Maisena, Batata salsa (mandioquinha, batata baroa ou cenoura amarela), Limão, Goiaba sem casca, Batata.

Alimentos que soltam o intestino

Mamão, Abóbora, Almeirão, Pão de centeio, Repolho, Jaca, Laranja, Abacate, Banana nanica, Tomate, Uva, Aveia, Melão, Amendoim, Arroz integral, Pão integral, Macarrão integral, Pepino, Figo, Couve, Espinafre, Ervilha, Ameixa, Vegetais folhosos, Melancia, Lentilha, Pimentão, Alface, Agrião, Iogurte, Feijão, Jiló, Manga, Vagem, Milho, Abacaxi.

Alimentos que provocam gases

Agrião, Acelga, Cebola, Alho, Brócolis, Couve, Jabuticaba, Melão, Melancia, Condimentos, Ervilha, Feijão, Lentilha, Grão-de-bico, Milho, Pimentão, Pimenta do reino, Repolho, Rabanete, Batata doce, Leite, Queijos temperados, Refrigerantes, Chocolate, Abacate, Nozes, Ovos, Peixe, Mostarda, Nabo, Beterraba.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!