quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Natal especial!!

1ª foto da Helô pertinho da árvore =)

Oi pessoas! Tudo bem com vocês?

É triste...mas eu nunca tive árvore de natal montada, ninguém vestido de papai noel, nem nada parecido...mas por incrível que pareça amo a magia do natal, a cidade enfeitada, iluminada! Agora com a Helô terei tudo o que não tive quando pequena: árvore montada, passeios com fotos, foto com papai noel e muito mais! Terei a alegria de ser criança com a minha pipoquinha!

Fiz questão de montar nossa árvore e, no primeiro dia ela quase se jogou do colo do pai pra ver mais de perto ou tentar pegar rs!

Nos outros dias assim: nem sempre ela dá muita bola, às vezes sim, às vezes não... Se puxar o pai, ela vai ser do tipo que não se liga em datas comemorativas, desde natal à dia das crianças!

Eu espero que ela tenha o mesmo entusiasmo que eu, até com as coisas mais bobas rs! Como por exemplo: não dormir uma noite inteira sabendo que irá viajar!!! rs

Bobeira minha né? Mas eu gosto de bobeiras!

Depois volto aqui!!

E se não voltar antes do Natal desejo a todos um natal iluminado com muitos sonhos e magia!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!