quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novos alvos!!


Oi pessoas! Tudo bem com vocês? Finalmente pedi demissão na empresa, foi o dia mais feliz e estranho da minha vida! Trabalho desde os 16 e nunca fiquei sem trabalhar... só tirei algumas férias!! Mas confesso que eu odiava o lugar aonde trabalhava, fiz somente algumas amizades (que vou guardar no coração) e não largaria a Heloísa sozinha aqui na creche, sem ter ninguém por perto em quem realmente confiar e que pudesse me ajudar!! Acredito ter tomado a melhor decisão pra nós!

Tenho muita sorte por ter um marido tão lindo, que cuida tanto da gente! E também por ter paciência, pois com todas essas mudanças nem sempre estou nos meus melhores dias! O que consola mesmo é o sorriso lindo da minha vida e acompanhar cada coisa nova dela e, ter o meu marido ao lado, me apoiando, cuidando de mim!! Obrigada meu Deus por ter essa família tão maravilhosa!

Ontem a Helô completou 4 meses!! Tá uma princesa pipoca! Linda linda linda! Nosso amigo Maurício estava aqui, fez um brigadeirão, cantamos parabéns, mas ela tava com sono, de mal humor rs!! Amanhã temos pediatra e vou ver quanto minha princesa engordou e cresceu!! =D

Ontem fui na 25 de março comprar nossa árvore de natal, alguns presentes e, o álbum do bebê pra ela!! Sempre quis ter minha casa, montar árvore, fazer coisas que nunca fiz na infância!! Agora tenho mais prazer ainda por ter a Helô!! Imaginem quando ela estiver derrubando tudo, mexendo nos enfeites???? Delícia!! Bagunçaaa!! Farraaaaa!!!

Me sinto como um trecho de Novos Alvos (composição de Zélia Duncan - interpretada por Paula Lima)
Sempre chega um dia na vida Chove um outro ponto de vista Outra porta, outra esquina Pra me encontrar Por mais que eu perceba as saídas Dúvidas são sempre bem-vindas Estou esperando notícias De outro lugar É isso aí! E vamos vivendo, aprendendo, crescendo sempre!!

B
eijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Desabafe!